Image Map

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Joceline - Acordo

Jo é o seguinte...Minha mãe vai operar esse final de semana, e vai ficar 60 dias na cama, e é claro, que não vou deixar ela sozinha ..Meu notebook queimou, minha irmã vai concertar em fevereiro, ou seja, vou perder todos os meus materiais e códigos...E as aulas estão começando, então, tem que comprar materiais e etc..E sem contar deveres de casa né ? Sei que pode estar muito brava comigo por estar te enrolando dessa maneira, mas é que estou sem saída .Então eu queria saber se eu posso passar sua encomenda pra alguém aqui do blog ou algum amigo meu ? Ai eu posto a prévia por aqui e tal .Vou tentar passar pra Vivian, se ela nao puder tento com a Karol ,mas se nenhuma das 2 puderem, eu vejo com uns amigos meus! Então é isso, beijos, e você não vai se arrepender viu! Obrigada por esperar todo esse tempo! #Bjo

-Vivian, então será que você pode pegar a encomenda dela para mim ?
-Karol, se a Vivian falar que não, você poderia ? Por favor ?


By: Marjorie (Dona)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
(Codificação): http://dream-designs.tk/ Copyright 2012. Layout By (Viviane - Dream Design)